
Imagine só: você acaba de concluir uma história e está navegando por um site de arte digital. De repente você se depara com a ilustração perfeita de sua heroína! Foi assim que me senti ao ver a obra: My Secret Place, de Mel Gama.
Eu já estava encantada pelas suas imagens. A forma como nos transportam a um outro mundo é algo que se estende além da tela do computador. É impossível não se apaixonar.
Daí nasceu o sonho de ver sua linda imagem na capa de meu livro. Deu certo! Obrigada Mel, por tudo. É um orgulho para o Brasil ter uma artista como você, mas sabemos que suas imagens não pertencem a um limite geográfico. São universais...
Sobre Mel
"Prepare-se para entrar no mundo de Mel Gama, um mundo onde você pode fugir da realidade para o reino da fantasia; um mundo onde as sereias, os anjos e as fadas existem verdadeiramente; um mundo onde se pode sentir a criatividade e a arte.
Você vai descobrir que Mel Gama é mais que uma talentosa artista - ela é uma artista com uma visão sem precedentes.
Os mundos mitológicos que ela cria transporta o observador para terras onde os sonhos se transformam em realidade." Eleanor InFocus Publishing
Fonte: http://www.melgama.com/index2.htm
Acho importante contar que conheci o trabalho da Mel (www.melgama.com) através de Carlos Roberto de Souza. Companheiro na escrita e autor do livro: "O ANJO E A TEMPESTADE", ilustrado pela talentosa artista digital.
Sob o pseudônimo Agamenon Troyan, publicou em sua primeira obra, poemas e contos de impacto, onde a mitologia, as frustrações, a fé, o terror, o suspense, o apocalíptico se encontram numa batalha eterna: O Bem (o anjo) e o Mal (a tempestade).
Carlos Roberto de Souza nasceu em Machado, sul de Minas Gerais em 1964. Aos 2 anos mudou-se com a família para São Paulo, vivendo lá até 1995. Aos 7 anos teve seu primeiro contato com a grande tela do cinema. A partir deste dia o cinema passou a fazer parte de sua vida, não se limitando apenas ao posto de telespectador. Em 2004 começou a pesquisar a história do cinema de sua cidade natal. Em dezembro de 2005 lançou a REVISTA DO CINEMA MACHADENSE (1911─2005), com o apoio do comércio local (Gráfica Gilcav /38 páginas). Entre outras atividades literárias, é editor do Fanzine Episódio Cultural, um jornal sem fins lucrativos voltado exclusivamente à cultura. Está aberto para poetas, escritores, atores, atletas, músicos, compositores e outros...
Conheçam o Fanzine: http://fanzineepisodiocultural.blogspot.com/

Uiaaaaaaa não sabia que vc conhecia o Carlos! :)
ResponderExcluirObrigada pela carinhosa homenagem, Bruna!
Coloquei a capa do seu livro na minha galeria hj http://melgama.deviantart.com/art/Centurias-157545115
Beijo grande
Mel
Oi Mel! Apresentei seu trabalho para muitos amigos e a reação é sempre a mesma, de encantamento... Beijos!!!
ResponderExcluir