A OPINIÃO DE QUEM LEU E COMENTOU:
" A leitura foi divertida. Muito gostosa. Bruna Longobucco demonstra uma perícia de poucos ao tecer uma narrativa tão rítmica que em um movimento contínuo e dinâmico (abracadabra!) torna nosso mundo mais fantástico. Além do que dá gosto conhecer personagens amantes dos livros como Aylá e Igor. Gente, eles se conhecem em uma biblioteca! Não é um charme um amor que nasce entre livros? Não vou falar mais nada porque a graça sempre está em ler o livro. Vale a pena!” Vivi, Romance Gracinha.

"(...) Aylá não estava preparada para as surpresas que encontraria em Pitfal, nem mesmo para um par de olhos azuis que mudaria sua vida e, pior, descobriria que
tinha dons e que na verdade era uma bruxa! (...) Adorei o livro, me fez viajar num universo único e encantador, Recomendo! Nota 10!" Leninha, SEMPRE ROMÂNTICA.

"Dizer que eu me apaixonei pelo livro de Bruna Longobucco é pouco. Não há como parar de lê-lo e eu me vi ansiosa por continuar a leitura quando tinha que me separar de Centúrias. Ela criou uma história mais do que mágica... é um verdadeiro conto de fadas moderno, simples e ao mesmo tempo complexo. O amor de Igor e Aylá é uma graça, com leves toques de humor e um romantismo encantador." Bia Carvalho, Amor, mistério e sangue.

"Um livro que me surpreendeu... Quando comecei a ler Centúrias me assustei, pois, por mais que tivesse lido a
sinopse não fazia ideia que o livro era ambientado no Brasil e,
vergonhosamente admito que quando percebi isso surgiu um certo "pré-conceito"... (...) A história é facil de ler, relaxante
mesmo, ótima para o final de um dia cheio após o trabalho, e os personagens são totalmente fofos!!! Adorei!!!" Kate, blog Conversando com Dragões

Site Leituras & Devaneios!
"Um mundo repleto de magia que encanta ao leitor... Bruna
Longobucco consegue transformar um romance em uma obra memorável! Confesso que nenhuma das resenhas me preparou para entrar em Piftal, a cidadezinha pitoresca na qual os personagens místicos dessa história vivem. Com uma linguagem
poética, muito bom humor e um casal forte e carismático, Centúrias é mais que recomendado." Lari.

"Primeiro tenho que dizer que o livro me surpreendeu muito, ainda não conhecia a autora e como adoro romance sobrenatural já adorei o tema. Mas o que eu não sabia era
que ia me apaixonar pela maneira como foi narrado, pelos personagens e pelo estilo da autora. Um daqueles livros que te prende do início ao fim e que quando a gente termina a gente quer mais páginas ou uma continuação, acho que
se fosse maior teria desenvolvido mais algumas histórias e situações, acabou rápido demais." Nanda, Viagem Literária.

"Aylá se tornou uma das minhas personagens favoritas dos livros que ja li, ela é discreta, tem personalidade e é impulsiva, ahh ela também é uma bruxa! Todos os personagens narrados são encantadores, mas me apaixonei por alguns como Itira,
uma coruja que protege Aylá!! Eu quero uma pra mim!!! e Milla, uma bruxa que deveria ser do mal, mas que decidiu seguir o caminho da luz!! Pasmem!! o cabelo dela é roxooo!!! Adorooooo!! Bom, ja deu pra ver que eu simplesmente amei a
história não é mesmo?! O livro é recomendadissimo!! Leiam e apaixonem-se por essa bruxinha atrapalhada!!" Tyele, Livromaníaca.

"Um livro absolutamente delicioso de se ler, daqueles que não se consegue largar! Bruna criou um universo muito interessante cheio de magia e luz e, claro, muitos conflitos! (...) Foi o primeiro livro de Bruna que li e posso dizer que ela conquistou mais uma fã! Sinceramente, gostaria que essa história se
tornasse uma série e eu pudesse encontrar novamente os personagens vivendo novas aventuras e enfrentando novos desafios e evoluindo em suas magias!" Regina, UM LIVRO NO CHÁ DAS CINCO...


Este blog foi criado para apresentar meu novo romance! Nele, vocês vão conhecer a história de Aylá Levale e Igor Telfort, adolescentes de famílias rivais que descobrem ser descendentes de duas ordens milenares de bruxaria: as Centurianas e os Dargais. O enredo constrói uma fantasia repleta de aventuras, divertida e envolvente.

Quero aproveitar para agradecer a maravilhosa artista digital que fez este layout lindo e a capa do meu livro: Mel Gama!


Quem sou eu

Minha foto
Sou uma autora mineira com 18 livros publicados. Apaixonada por leitura e pela escrita ingressei no sonho de ser uma romancista nacional trilhando a autopublicação. Sou movida por vocação e amor e nunca desisti ante os desafios que encontrei. Se você está lendo meu perfil agora, eu te convido a ler minhas histórias também.

terça-feira, 10 de maio de 2016

FANTASIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário